Aptus
Atualizar uma marca que você mesmo criou pode se revelar um desafio todo especial. Quando a @aptusbpo foi criada em 2013, era um serviço de outsourcing financeiro pensado para atender pessoas físicas e pequenas empresas que tinham dificuldades em organizar seus fluxos financeiros. Nesta premissa, o logotipo era com cores mais quentes e ‘amigáveis’.
Agora, exatamente 8 anos depois, a marca ressurge com uma proposta de BPO Financeiro muito mais robusta, que busca proporcionar para o empresário um bem muito valioso: TEMPO. Ou melhor, liberar tempo e energia para que ele possa focar nas atividades-chave do seu negócio: aquelas que produzem os maiores resultados financeiros.
Para a renovação desta marca, foram mantidos os elementos básicos, principalmente a forma geométrica, mas sua paleta de cores foi retrabalhada com tons de verde e azul, para adequá-la à nova realidade de uma empresa focada em tecnologia e processos dinâmicos. A tipografia também foi atualizada, e para completar o conjunto, uma nova papelaria reflete esta transformação com elementos angulares coloridos que criam um movimento único para o material.